PREFEITO E VICE SE REUNEM COM AUTORIDADES EM PORTO ALEGRE PARA ENCAMINHAR DEMANDAS DA POPULAÇÃO CAIBATEENSE

O prefeito Amauri Pires da Silva e o vice Daniel Seffrin Herther estiveram em viagem a Porto Alegre na segunda (27) e na terça-feira (28), levando demandas da educação, saúde, segurança e infraestrutura caibateense.

Com apoio da assessoria do deputado estadual Ernani Polo, estiveram em audiência no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), encaminhando obras de melhorias na RS-536, principal via de acesso a Caibaté, como também tratando de assunto relacionado à Cermissões, para viabilizar transmissão de energia elétrica sobre a rodovia. Compareceram ainda no Comando Geral da Brigada Militar, solicitando aumento de efetivo policial tendo em vista que o pelotão local atende, além de Caibaté, o município de Mato Queimado.

Na sequência, protocolaram na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (Saam) a documentação complementar solicitada pela equipe técnica do Programa Pavimenta, para um projeto de pavimentação asfáltica para o perímetro urbano de Caibaté, que contempla trecho da Rua Seffrin, que se estende da Cermissões até o Cemitério Municipal. Com isso, a partir de agora, a documentação encontra-se em análise para posterior celebração do convênio.

Além disso, reuniram-se com o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Eduardo Bonotto, tratando de assuntos referentes a investimentos na área educacional e melhorias para a saúde pública.