REUNIÃO COM ENTIDADES PARA DEFINIR PROGRAMAÇÕES NATALINAS SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

A Administração Municipal convida representantes de empresas e entidades caibateenses, que tenham interesse em contribuir com as programações natalinas de 2021, para participarem da reunião que será realizada nesta quarta-feira (22), às 15h, na Sala de Reuniões da Prefeitura. O objetivo do encontro é definir o cronograma de realização das festas de fim de ano, que estão sendo programadas para serem executadas de acordo com as possibilidades oferecidas pela pandemia de Covid-19 naquele momento.
Nossa expectativa é de que, até o Natal, seja possível realizar eventos com participação do grande público. E, contamos com a colaboração e o apoio dos caibateenses para voltarmos de forma expressiva, promovendo espaços de confraternização entre a comunidade e incentivando a economia local.