PREFEITO EM EXERCÍCIO, LÉO WILLERS VISITA SECRETARIAS E ATENDE DEMANDAS DA POPULAÇÃO CAIBATEENSE

Em seu primeiro dia à frente do Poder Executivo Municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, atualmente prefeito em exercício, Léo Arnildo Willers, do Progressistas, compareceu em repartições das secretarias municipais colocando-se à disposição dos colegas servidores. Além disso, recebeu visitas no gabinete do prefeito, atendendo às demandas dos cidadãos e encaminhando aos órgãos competentes.

Dentre as reuniões realizadas por Leó nesta segunda-feira (23), destacam-se as feitas com integrantes da patronagem do CTG Sentinelas do Caaró, colaboradores da Sicredi, vereadora Margarete da Silva de Souza/Xica, secretário de Obras Roberto Both, vice-presidente municipal do Progressistas José Raber e os cidadãos Lauro Estivalete e Valter José da Silva/Baliza.

Léo permanece interinamente no comando da Prefeitura Municipal durante esta semana, enquanto o prefeito titular Amauri Pires da Silva e o vice Daniel Seffrin Herther realizam viagem a Brasília.