DURANTE ESTA SEMANA, NEUSA MARX ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E KELI RODRIGUES OCUPA VAGA DE VEREADORA

Com a transmissão do cargo de prefeito ao vereador Léo Willers, Neusa Maria Marx assume como presidente interina da Câmara Municipal de Caibaté, enquanto Keli Rodrigues ocupa vaga temporária de vereadora caibateense. A alteração no Legislativo Municipal acontece devido à viagem a Brasília realizada pelo prefeito Amauri Pires da Silva e o vice Daniel Seffrin Herther nesta semana.

Nas fotos, os nove vereadores caibateenses em Sessão Plenária Ordinária na noite desta segunda-feira (23), acompanhados do prefeito em exercício, Léo, e cidadãos caibateenses que participaram da Sessão para prestigiar os atos e encaminhar demandas aos representantes legítimos do povo.

A Câmara Municipal conta ainda com os parlamentares Elisandra Sodré dos Santos, Gilse Carme da Silva Rocha, Margarete da Silva de Souza, Nelci Gallas, Roberto Back (em viagem a Brasília), Sebastião Antunes da Rosa e Valmoci Pires de Arruda.