ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DECIDE INVESTIR RECURSO DO SENADOR HEINZE EM COMPRA DE NOVA RETROESCAVADEIRA

Reunidos na Prefeitura Municipal de Caibaté na manhã desta quinta-feira (05), prefeito, vice, vereadores, secretários e representante do Progressistas decidiram investir na compra de uma nova retroescavadeira o recurso de R$ 300 mil destinado ao Município nesta semana pelo senador Luis Carlos Heinze, de mesmo partido. Com essa aquisição, as Secretarias Municipais de Obras e Agricultura poderão otimizar os serviços oferecidos à população caibateense, principalmente na oferta de estradas de melhor qualidade para comunidades do interior.

O valor é oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e veio direcionado para fomento do setor agropecuário de Caibaté, especificamente à aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

Participaram da reunião o prefeito Amauri Pires da Silva; o vice-prefeito e presidente municipal do Progressistas, Daniel Seffrin Herther; o vice-presidente do Partido, José Arlindo Raber; os vereadores Léo Willers, Margarete da Silva de Souza e Roberto Back; e os secretários municipais Adilson Bentz, Renata Batista Ely e Roberto Both.