DEPUTADO COVATTINHO VEM A CAIBATÉ ENTREGAR RECURSO E LEVA A BRASÍLIA GRANDES DEMANDAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na manhã desta sexta-feira (06), esteve presente em Caibaté o deputado federal Covatti Filho (Progressistas) e sua assessoria, em reunião com o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther, secretários, vereadores e representantes partidários. No gabinete do prefeito, Covattinho entregou em mãos, à secretária municipal da Saúde, Renata Batista Ely, a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais, que pode ser usada pelo Município em exames e consultas especializadas. No ato, prefeito e vice aproveitaram a ocasião para reivindicar ao deputado apoio na luta pela reabertura da sala de partos do Hospital Roque Gonzales e pediram ainda recursos para a construção de uma nova creche para Caibaté, como também aquisição de uma nova ambulância, e receberam aceno positivo às solicitações.

O deputado prontificou-se de levar a reivindicação da creche - que tem custos milionários - como prioridade para destinação de seus próximos recursos. Após reunião na Prefeitura e posterior entrevista no Programa Comando Geral, da Rádio Caibaté, o vice-prefeito Daniel e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Léo Willers, acompanharam o parlamentar em visita ao terreno, no Bairro Lago Azul, que está reservado para construção da tão sonhada escola municipal de ensino infantil.

“Agradecemos ao deputado Covattinho, assim como a toda a família Covatti, que sempre recebe de braços abertos as demandas caibateenses. Este recurso que o deputado destinou à saúde é fundamental para que possamos seguir atendendo com qualidade nossa população, e a expectativa de que possamos construir nossa creche, com a ajuda do deputado, enche nossos corações de alegria”, destacou o prefeito Amauri.

Participaram da reunião também o secretário de Obras e Agricultura, Roberto Both, os vereadores Margarete da Silva de Souza e Sebastião Antunes da Rosa, e o vice-presidente municipal do Progressistas, José Raber.