PREFEITO DANIEL RECEBE DEPUTADO SANDERSON E LIDERANÇAS POLÍTICAS LOCAIS E REGIONAIS

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito em exercício, Daniel Seffrin Herther, recebeu em seu gabinete o deputado federal Ubiratan Sanderson, representante da região missioneira na Câmara dos Deputados, para uma reunião destinada ao encaminhamento de demandas da população caibateense. Participaram do encontro também o prefeito de Mato Queimado, Joaquim Bouscheidt; os assessores Neivo Bras, Dinajara Santana e Roger Jaekel; além dos líderes locais Rogério Falk, Hed Mauro dos Santos e Tadeu Mumbach.

Sanderson é natural de Erechim, mas viveu boa parte de sua vida em Santo Ângelo. Policial federal, em seu primeiro mandato como deputado, tem a segurança pública e o combate à corrupção como principais bandeiras de atuação. Foi o deputado responsável por uma emenda parlamentar de R$ 250 mil enviada ao município de Caibaté no ano passado, por intermédio de Hed Mauro dos Santos, que viabilizou a compra do caminhão-caçamba que presta serviços para a Secretaria Municipal de Obras.

Nesta reunião, o deputado sinalizou a possibilidade de liberação de novos recursos nos próximos períodos, tanto para Caibaté quanto para Mato Queimado, atendendo aos pedidos feitos pelos prefeitos municipais.