PREFEITO EM EXERCÍCIO REALIZA REUNIÕES COM LIDERANÇAS POLÍTICAS NESTA QUARTA-FEIRA

Daniel Seffrin Herther, prefeito em exercício e presidente municipal do Progressistas, recebeu na Prefeitura, nesta quarta-feira (23), a visita do vice-presidente municipal do mesmo partido, José Arlindo Raber, e da vereadora do Cidadania Elizandra Sodré dos Santos, que esteve acompanhada do conselheiro tutelar Celito Ramos. Os líderes políticos comparecem ao Gabinete do Prefeito para desejar boa execução dos trabalhos e encaminhar demandas ao chefe do Poder Executivo.
Na ocasião, Elizandra parabenizou Daniel pela iniciativa de decretar, na semana passada, a possibilidade de aplicar multa em cidadãos contaminados por Covid-19 que descumprirem o isolamento domiciliar obrigatório, fato que já apresentou reflexo positivo na redução do número de casos da doença em Caibaté nesta semana. Além disso, a vereadora de primeiro mandato trouxe ao Executivo demandas para serem encaminhadas pela Administração, relativas principalmente à infraestrutura do município.

Com José Raber, Daniel dialogou sobre o excelente momento político que vive o Progressistas, com importante representação em nível regional, estadual e nacional. Os líderes do partido no município comemoram os recursos encaminhados para Caibaté há poucos dias por parte dos deputados federais Jerônimo Goergen, Pedro Westphalen e Covatti Filho, além de uma emenda enviada ao município nesta semana pelo senador Luiz Carlos Heinze, em nome da Bancada Progressista.