INTERESSADOS EM TRABALHAR NO CENSO TÊM ATÉ AMANHÃ PARA FAZER INSCRIÇÃO

Encerra-se amanhã (18), sexta-feira, o período de inscrições para trabalhar como recenseador no Censo 2021. O processo seletivo, realizado pelo IBGE, oferece cinco vagas para recenseador em Caibaté. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e serão submetidos a uma prova seletiva a ser realizada em abril.

Os recenseadores deverão realizar entrevistas, presencialmente nas residências, devidamente protegidos por equipamentos de segurança, e receberão remuneração proporcional à quantidade de questionários aplicados.

As inscrições devem ser feitas no site do Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR) ao valor de R$ 25,77.

Para Caibaté está sendo oferecida ainda uma vaga para agente censitário municipal. As inscrições para este cargo, no entanto, já estão encerradas.

As provas entre os candidatos serão aplicadas em Caibaté no dia 18 de abril para o cargo de agente censitário municipal e 25 de abril para candidatos a recenseador.

Um mesmo candidato poderá se inscrever para a prova de Agente Censitário Municipal e também para Recenseador, desde que tenha o ensino médio completo, podendo escolher posteriormente o cargo que irá ocupar. Em Caibaté, não será ofertada vaga para agente censitário supervisor.