PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DA CERMISSÕES

Nesta quinta-feira (18), data em que a Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões - Cermissões completa 60 anos, aconteceu a inauguração do novo centro administrativo da entidade, situado na entrada do município de Caibaté. O prefeito Amauri Pires da Silva participou do ato solene, que foi restrito a um pequeno número de autoridades convidadas devido à necessidade de manter o distanciamento social em função da pandemia.

Em seu discurso que precedeu o descerramento da fita inaugural, Amauri elogiou o serviço sério e honesto realizado pela Cooperativa ao longo das seis décadas de trabalho em Caibaté e Região: “Me orgulho muito de ser prefeito do município sede da Cermissões, a empresa número 1 em atenção ao público. Tudo que a Cooperativa faz é de alta qualidade, com equipamentos modernos para garantir a máxima segurança aos funcionários e associados”.

O prefeito relatou também que ele e o presidente da Cooperativa, Diamantino Marques dos Santos, haviam planejado promover um grande evento para a inauguração do prédio, que não pode ser realizado, no entanto, devido à pandemia. “Não conseguimos fazer a festa neste momento, mas decidimos pela realização deste ato solene, mesmo com número reduzido de pessoas, pois sabemos que este é mais um momento que vai ficar para a história do município de Caibaté”, disse o prefeito, emocionado.

A Cermissões fechou 2020 com mais de 31 mil associados, 213 colaboradores e 6,2 mil km de redes. Se mantém há cinco anos no ranking das melhores distribuidoras de energia do Brasil, sendo tricampeã do Prêmio IASC – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. A nova sede da Cooperativa, inaugurada hoje, começou a ser edificada em dezembro de 2019, com projeto moderno de engenharia em seus 1,2 mil metros quadrados construídos.