CERIMÔNIA INTERNA NA PREFEITURA MARCA DESCERRAMENTO DO QUADRO DO PREFEITO AMAURI E DO VICE DANIEL

A partir da próxima segunda-feira (04), quem entrar no prédio da Prefeitura de Caibaté vai encontrar, à direita no hall de entrada, a foto do prefeito Amauri Pires da Silva e do vice Daniel Seffrin Herther compondo a galeria de fotos dos ex-prefeitos municipais.

A cerimônia de descerramento do novo quadro foi realizada hoje (31) pela manhã em um evento interno na Prefeitura, que contou ainda com uma homenagem aos secretários, ex-secretários e servidores públicos.

No ato, Amauri relembrou seu aprendizado nesta trajetória como prefeito. “Com o apoio de todos os secretários e servidores, conseguimos fazer uma administração de excelência nestes quatro anos; mas, nosso compromisso é fazer ainda melhor nesta próxima gestão que se inicia, para honrarmos mais uma vez os votos de confiança depositados pela população em nossos nomes”, disse o prefeito.

O vice-prefeito parabenizou todos os servidores pelo trabalho prestado aos munícipes caibateenses. Daniel, que nunca havia trabalhado no setor público antes, agradeceu por tudo que aprendeu com os colegas da Administração Municipal. “Queremos seguir crescendo e evoluindo como gestores, para – junto das nossas equipes – poder atender cada vez mais e melhor aos anseios da população caibateense”, destacou.

Os secretários que estiveram à frente das pastas municipais entre 2017 e 2020 receberam um mimo como forma de agradecimento pelo serviço prestado. Foram eles:

- Pedro Schmidt: Secretário de Obras, Saneamento e Trânsito em 2017 e 2018;

- Velson Back: Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente em 2017 e 2018;

- Silvano da Silveira Telles: Secretário de Finanças em 2017 e 2018;

- Carlos Pereira: Secretário de Obras, Saneamento e Trânsito e de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente em 2019 e 2020;

- Ângela Hartmann: Secretária de Educação, Cultura e Turismo de 2017 a 2020;

- Renata Batista Ely: Secretária de Saúde e Ação Social de 2017 a 2020;

- Adilson Bentz: Secretário de Administração e Planejamento e de Finanças de 2017 a 2020.