TREVO DO CAARÓ AGORA COM MODERNA PARADA DE ÔNIBUS

Uma gestão que busca o desenvolvimento do seu município, realiza obras grandes e, sobretudo, pequenas obras, mas que estão diretamente ligadas aos anseios da comunidade.
Quem passou nos últimos dias pela BR 285, junto ao Trevo do Caaró, já visualizou o mais recente investimento realizado pela Administração Municipal de Caibaté. Uma MODERNA PARADA DE ÔNIBUS, inclusive com iluminação noturna, deixou de CARA NOVA o acesso ao município de Caibaté.
Um investimento de mais de R$ 15.000,00, oportuniza aos cidadãos que precisam aguardar junto ao trevo, um lugar aconchegante e moderno e de estrema necessidade em dias de chuva.
Enquanto aguarda, a pessoa além de estar em um local apropriado, ainda pode utilizar de Wi-fi gratuito, que o município oferece a quem precisar utilizar, uma vez que o sinal de telefonia neste local, não é de boa qualidade.
A Administração Municipal trabalha ao longo dos anos para garantir mais conforto aos munícipes Caibateenses, e agregar qualidade de vida aos mesmos.
Para o Prefeito Amauri Pires da Silva, fazer acontecer e apostar em ideias inovadoras sempre foi a característica da equipe de governos, uma vez que, assim como em grandes centros, estes espaços ganham forma, e o município de Caibaté, buscou através de recursos próprios, agregar mais beleza a este espaço público.
Segundo informação do Gestor Municipal, o município deve realizar a instalação nos próximos dias de mais uma parada deste modelo, na cidade, próximo a Cermissões, atendendo a reivindicação da comunidade.
Em breve em uma parceria com a Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – CERMISSÕES, o trevo receberá mais investimentos no que tange à sua iluminação.