CORSAN FARÁ INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 100 MIL REAIS EM CAIBATÉ

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) fará um grande investimento superior a R$ 100.000,00 em nosso município.
Com a construção da nova sede, junto ao centro da cidade, e melhorias nos poços artesianos, os primeiros passos já foram dados.
Em reunião com a Administração Municipal a equipe da CORSAN, já tem um plano de ações construído para o mais breve possível este projeto sair do papel.
A CORSAN está padronizando os espaços de ambiente de atendimento ao público.
O novo local deve oferece novos guichês, cadeiras e divisórias de espera, ou seja, um moderno local para atendimento ao público.
O Prefeito Amauri Pires da Silva destacou que o novo local de atendimento demonstra que a Corsan quer ficar cada vez mais próxima da comunidade. “Quem bom ver estes espaços recebendo melhorias, todos ganham”, afirmou o chefe do executivo Caibateense.
O novo local deve ficar localizado junto a Avenida Padre Reus (Calçadão), nas proximidades onde fica localizada a Caixa D’água.