CAIBATÉ RECEBEU CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS DA ALIBEM

Sensibilizada pelas dificuldades que muitas pessoas da nossa comunidade vêm enfrentando devido a pandemia do COVID-19, a Empresa Alibem através do seu superintendente, JUCELINO GONÇALVES, entregou oficialmente no começo deste mês ao Presidente da AMM, Prefeito de Dezesseis de Novembro Ademir Gonzatto, cestas básicas que foram encaminhadas aos municípios integrantes da AMM e distribuídas nos municípios para as famílias que estão precisando de alimentos.

O município de Caibaté, recebeu na última semana 25 cestas básicas de alimentos, e segundo informações, nos próximos dias devem chegar mais 25 cestas.

As Cestas Básicas foram encaminhadas ao Cras, que irá realizar a seleção de como fará a distribuição das mesmas, uma vez que, serão destinadas a famílias de baixa renda.

Conforme ressaltou o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva “Estamos imensamente agradecidos a Alibem, que tem sido uma grande parceira dos municípios no enfrentamento da pandemia”.