CAIBATÉ 54 ANOS: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AGRADECE A TODAS AS HOMENAGENS RECEBIDAS

No último dia 15 de maio de 2020 (Sexta-feira), o município de Caibaté esteve completando seus 54 anos de Emancipação Político-Administrativa.
Em meio a Pandemia Mundial em função do Coronavírus (Covid-19), as programações festivas, com interação com a comunidade local e regional, tiveram de ser suspensas.
De público a Administração Municipal por meio do Prefeito Amauri Pires da Silva e do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, agradece as diversas manifestações de carinho com o município “Coração das Missões”.
Agradecimento especial, a Comitiva do município vizinho e filho de Caibaté, Mato Queimado, representados pelo Prefeito Orlando Thomas, Vice-prefeito Joaquin Bourchert, Secretário de Administração Orcelei Dalla Barba, Secretária de Educação Raquel Cattelan, e Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Augusto Baumgrats, que vieram compartilhar deste momento especial para o município Caibateense.
Ainda, na tarde de quinta-feira, 14 de maio, a Educação Municipal através da Secretária de Educação Cultura e Turismo Ângela Hartmann, da Supervisora Escolar Idianês Noro Burin, da Vice-Diretora da Creche Moranguinho Iria Friske Khun, da Diretora da Escola São João Marli Marques dos Santos, da Diretora da Escola Nossa Senhora das Graças Andréia Zorzo, da Diretora Escola São Carlos Marlei Leal Welter, e daGraciele Neuberger Vice-Diretora Escola São Carlos, entregaram uma lembrança especial, e juntas parabenizaram o município de Caibaté pelos 54 anos.
A Administração Municipal agradece também a lembrança que recebemos através da Escola Estadual José Adolfo Meister, que carinhosamente nos lembraram na passagem desta importante data.
Reconhecimento e Gratidão a Equipe da APAE, através de seu Presidente Rogério Souza, que também, junto ao Gabinete realizou a entrega de uma lembrança, na comemoração dos 54 anos.
O Prefeito Amauri Pires agradeceu a todas as manifestações, que desde a primeira hora da manhã de quinta-feira (Véspera do aniversário do município), através de ligações, mensagens e visitas, transformaram o nosso dia em um DIA ESPECIAL.
Enfim, agradecemos a todos que compartilharam deste momento especial, fica o nosso agradecimento e reconhecimento.
Para finalizar, lembramos da frase do Poeta Missioneiro, José Dirceu Dutra quando diz: “Gratidão é o Espelho da Alma”, e é este o nosso sentimento na passagem de mais um ano, agora rumo aos 55 anos de Caibaté.