COVID-19: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE MÁSCARAS PARA REPRESENTANTES DAS IGREJAS

Ao longo da última semana, a Administração Municipal através do Prefeito Amauri Pires da Silva, esteve realizando a entrega de máscaras de proteção para os representantes das Igrejas de Caibaté.
As mesmas estão realizando seus cultos respeitando o decreto municipal e estadual.
A Administração Municipal em parceria com as costureiras tem trabalhado ao máximo na produção das máscaras que estão sendo distribuídas aos munícipes Caibateenses.
A máscara além de eficiente, é um equipamento simples, que não exige grande complexidade na sua produção e pode ser um grande aliado no combate à propagação do coronavírus (Covid-19) no Brasil, protegendo você e outras pessoas ao seu redor.
A medida do possível a entrega das máscaras estão sendo feitas pela Administração Municipal.