PARCERIA E RECONHECIMENTO

Na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, o Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, estiveram realizando visita ao município filho de Caibaté, Mato Queimado.
Nesta quinta-feira, o município de Mato Queimado está completando seus 20 anos de Emancipação Político Administrativa, e a visita, foi com esse intuito de parabenizar os mesmos pela data tão significativa.
Na oportunidade o Prefeito Amauri, parabenizou e ressaltou a grande parceria entre os municípios e fez a entrega de uma lembrança ao Prefeito Orlando Thomas.
Estiveram presentes o Secretário de Administração de Mato Queimado Orcelei Dalla Barba, a Secretária de Educação Raquel Cattelan e a Secretária de Saúde Marcieli Klein, juntamente com o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Caibaté Rogério Souza.