DOMINGO SERÁ DE CONCURSO PÚBLICO EM CAIBATÉ

A Prefeitura de Caibaté, estará realizando neste domingo, 08 de março de 2020, as provas do concurso público que visa selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior. O Concurso da Prefeitura de Caibaté - RS ofertará três vagas imediatas nos cargos de: Duas para Agente Comunitário de Saúde e Uma para Fonoaudiólogo, além da formação de cadastro de reservas para outros cargos como Agente de Saúde em algumas micro áreas, Monitor de Educação Infantil, Nutricionista e Pedreiro.
O Concurso da Prefeitura compreende também a realização e provas neste domingo para os cargos de Agente Operacional e Contador Legislativo, ambos para Cadastro Reserva, para atuar junto a Câmara Municipal de Vereadores.
As provas serão realizadas neste domingo, 08 de março, tendo por início as 09 horas, sendo que os candidatos deverão chegar com antecedência de uma hora no local de sua prova.
Todas as provas serão realizadas junto as dependências da Escola Estadual José Adolfo Meister.
Os Candidatos deverão comparecer portando, identidade, caneta azul ou preta, e comprovante de inscrição no Concurso. A fiscalização das provas estará a cargo da Comissão formada por professoras municipais.
O Concurso é realizado pela empresa Objetiva Concursos de Porto Alegre.