CHEGOU A APOSENTADORIA PARA A PROFESSORA MARLI GALLAS

Na manhã desta segunda-feira, 02 de março de 2020, no gabinete, o Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, receberam a agora servidora municipal aposentada, Marli Teresinha Gallas, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus anos de serviço público.
O Prefeito Municipal, Amauri Pires destacou a importância do servidor público e a satisfação de poder homenageá-lo neste momento especial de sua vida.
“Reconhecer o que os aposentados fizeram é uma coisa muito justa porque nós somos aquilo que eles construíram. A nossa civilização é, em grande parte, o que eles montaram, o que eles trabalharam, e a Professora Marli Gallas muito dedicou-se em compartilhar de seu conhecimento, levando a educação a muitos jovens e adolescentes de nosso município”, ressaltou.
Em sua fala a Servidora Marli Gallas agradeceu a Administração Municipal, através do Prefeito Amauri Pires da Silva e fez um agradecimento especial a equipe da SMECT que encaminhou toda a documentação de sua aposentadoria.
A Administração Municipal quer deixar respeitosamente o agradecimento em nome de todos os colegas e amigos da Prefeitura de Caibaté.