CENTRO COMUNITÁRIO: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE ESCRITURA DE TERRENO PARA A COMUNIDADE DA LINHA CAARÓ

Um sonho se tornando realidade. Mais um importante passo foi dado para a concretização do sonho da Comunidade da Linha Caaró. Na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, foi realizado junto ao Bar do Paulo Graia, o ato de entrega da Escritura do Terreno, onde em um futuro próximo, será feita a construção do Centro Comunitário desta comunidade.
Ter um local apropriado para debater os assuntos da comunidade, juntamente com um local para o entretenimento das pessoas que residem junto a este local, motivou a Administração Municipal a buscar recursos para que o mais breve possível possa se tornar realidade.
Primeiramente foi trabalhado na compra do espaço, onde será construída a sede da comunidade.
Em um esforço conjunto entre comunidade, legislativo e executivo, fizeram com que esta primeira etapa seja finalizada com sucesso. Para tanto, na noite desta quarta-feira, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, juntamente com o Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herther, Secretários Municipais, vereadores e equipe de governo da Administração, realizaram a entrega deste importante documento que é a Escritura do Terreno.
O terreno para a construção do Centro Comunitário da Linha Caaró, foi adquirido pela Administração Municipal pelo valor de R$ 30.000,00 medindo 30 X 50.
E os trabalhos não param por aí. Na reunião, foi destacado que agora com a compra do terreno, juntamente com formalização da diretoria da comunidade tendo à frente como Presidente Mariela Maciel Olegário e Vice-Presidente Pedro Odair Maciel, a próxima etapa, será para que com a união da comunidade e apoio total da Administração Municipal, possa ser encaminhado recursos de nível federal, com contrapartida do município, para que os primeiros pilares desta construção possam ser edificados.
O Prefeito Amauri Pires em sua fala ressaltou “ Hoje a comunidade dá um importante passo na construção de seu Centro Comunitário. É com o apoio e engajamento de todos, que projetos desta grandeza se tornam realidade” enfatizando “ Nós como Administração Municipal estamos trabalhando com os olhares voltados para o futuro de Caibaté e hoje sabemos que a comunidade tende a crescer e ficar mais forte com ações como esta que aqui estão realizadas”.
E para comemorar, logo após o ato de entrega da escritura, a Comunidade preparou alguns aperitivos, para brindar esta importante conquista e também como forma de agradecimento pelo trabalho realizado pela Administração Municipal.