CHEGOU A APOSENTADORIA PARA A PROFESSORA CATARINA

“Aposentar é reconhecer que somos únicos e que se nascemos é porque algo de muito importante temos para realizar deste mundo. ”
Com esta frase e sentimento de dever cumprido, chegou o tempo da aposentadoria por tempo de contribuição para a Professora Catarina de Fatima de Oliveira Everling.
Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a mesma esteve junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, que na oportunidade parabenizou Catarina pelo tempo em que fostes servidora do município, contribuindo para a formação e educação de muitos jovens, por mais de 30 anos em nosso município.
Amauri aproveitou para desejar um bom descanso e uma ótima aposentadoria a Professora Catarina, e que ela possa curtir muitos momentos especiais ao lado da família, dispondo agora de tempo para compartilhar destes.