PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER RESSALTA ATIVIDADES EM ENTREVISTA NA RÁDIO CAIBATÉ

O Prefeito em Exercício Daniel Seffrin Herther, participou na manhã de hoje da programação da Rádio Caibaté FM 95.3, onde esteve divulgando para a comunidade local e regional os trabalhos que estão sendo realizados e intensificados nos últimos dias em nosso município.
Primeiramente Daniel ressaltou os trabalhos de conclusão da Pavimentação Asfáltica nas 7 quadras da Cidade, que iniciaram ainda no ano de 2019.
Daniel falou também sobre os próximos investimentos em Pavimentação Asfáltica, que devem ser realizados junto ao Bairro São João, junto Avenida Reinaldo Haupental e Avenida Cristiano Teixeira Machado, no trecho compreendido entre as Ruas Caaró e 15 de Maio, ainda nos próximos dias, sendo que primeiramente será feito a drenagem pluvial sendo este serviço executado pela CORSAN.
A qualidade do material investido na obra de pavimentação nesses locais foi um dos destaques ressaltados por Daniel, que informou que a empresa vencedora da Licitação realizou um trabalho de qualidade em nossa cidade.
Na oportunidade Daniel falou sobre a situação das estradas do interior do município que estão recebendo uma atenção especial, e que nos próximos dias deve começar a escoamento da Safra 2020.
A Construção do Pavilhão Cultural também foi destaque na entrevista, onde Daniel ressaltou que os contatos estão sendo feitos todos os dias, para que o mais breve possível possa iniciar esta construção, que deve abrigar o Palco Principal da 11ª FACIC.
Daniel Seffrin Herther segue a frente do Executivo Municipal, durante as férias do Prefeito Amauri Pires da Silva, que deve retornar na próxima semana.