PAVILHÃO CULTURAL: CERMISSÕES TRABALHA EM PROJETO DE RETIRADA DE REDE

Deu-se início na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, mais um avanço no que tange a Construção do Pavilhão Cultural junto a Praça Viru Kliemann de Caibaté.
Coordenados pelo Engenheiro Nerison Rohleder a equipe de colaboradores da Cermissões trabalha no Projeto de Retirada da Rede, junto a Avenida 7 de Setembro, em Frente à Praça, onde nos próximos dias deve ser realizada as primeiras etapas do Pavilhão Cultural.
Devido a cobertura do mesmo, a Cermissões optou pela retirada da rede de baixa tensão trifásica que passa no meio da avenida. A ligação será feita nos 2 entroncamentos de redes junto a Rua Adão Schneider e Rua 15 de Maio.
Segundo o Engenheiro Nerison, a Cooperativa Cermissões irá realizar com este projeto um investimento de R$ 7.863,54 e deve ser concluída ainda esta semana visto que o serviço está sendo executado com equipe de Linha Viva para evitar desligamento da energia elétrica em nossa cidade.
O Prefeito em exercício e Presidente da 11ª FACIC Daniel Seffrin Herther parabenizou e agradeceu o empenho da Cermissões, sendo a Cooperativa uma das principais parceiras da 11ª FACIC e da Administração Municipal.
O Pavilhão Cultural deve iniciar a sua fase de construção nos próximos dias, visto a aproximação da Feira que deve se realizar de 14 a 17 de maio de 2020.