CHEGOU A APOSENTADORIA PARA O AMIGO PEDRINHO

“Aposentar é reconhecer que somos únicos e que se nascemos é porque algo de muito importante temos para realizar deste mundo. ”
Com esta frase e sentimento de dever cumprido, chegou o tempo da aposentadoria por tempo de contribuição para o Servidor e amigo de todos, Pedro Rodrigues dos Santos, o “Pedrinho”.
Pedrinho trabalhou como Pedreiro por mais de três décadas junto a Secretaria de Obras de Caibaté.
Na última semana o mesmo esteve junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, que na oportunidade parabenizou Pedro pelo tempo em que fostes servidor do município sendo sempre disposto a ajudar no que preciso.
Amauri desejou ainda a Pedro um bom descanso e uma ótima aposentadoria, que possa curtir muitos momentos especiais ao lado da família, dispondo agora de tempo para compartilhar destes.