REGISTRO: PREFEITO AMAURI RECEBE PRESENTE DE NATAL DO SICREDI

Na manhã desta segunda-feira, 24 de dezembro, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, recebeu em seu Gabinete, o Gerente da Unidade do Sicredi de Caibaté, Fernando Britzke, acompanhado pelo Responsável pela pasta de Pessoas Jurídicas, Nicanor Silva, onde na oportunidade realizaram a entrega de uma lembrança em agradecimento a mais um ano de parceria entre Sicredi e Administração Municipal.
O Prefeito Amauri agradeceu a lembrança ressaltando a grande parceira que foi realizada neste ano que passou, e aproveitou para parabenizar o belo trabalho realizado pelo Sicredi local neste ano de 2019, dizendo ainda que no próximo ano a parceria irá continuar.
Amauri aproveitou também para desejar um feliz e abençoado natal e ano novo a todos os colaboradores do Sicredi.