PREFEITO AMAURI RECEBE VISITA DO SR. LAURO ESTIVALETE

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, a visita do Sr. Lauro Estivalete, remanescente da Comissão Emancipacionista de Caibaté.
Na oportunidade Lauro, veio destacar os ótimos trabalhos realizados pela Administração Municipal ao longo deste ano de 2019. Ressaltou também que como munícipe Caibateense, o crescimento de Caibaté foi bem significativo ao longo dos últimos anos, parabenizando o Prefeito Amauri e vice Daniel assim como a Administração Municipal.
O Prefeito Amauri agradeceu a visita, ressaltando que o sucesso do trabalho realizado é fruto da harmonia entre Secretarias e equipe de servidores tendo um bem comum, que é o Município de Caibaté.
O Gestor Municipal aproveitou para desejar boas festas de fim de ano e um feliz natal e próspero 2020 ao Sr. Lauro e sua família.