DIVULGADO CRONOGRAMA DE HORÁRIOS DE TRABALHOS DA PREFEITURA MUNICIPAL

A Administração Municipal através do Prefeito Amauri Pires da Silva e do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther juntamente com a equipe de governo divulga o horário de atendimento nos órgãos das repartições públicas municipais para os próximos dias.
Através de Decreto de nº 3.792/2019 assinado pelo Prefeito Municipal destaca-se que:
- Fica instituído turno único nos órgãos, repartições e serviços públicos do Município, a partir do dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 06 de janeiro de 2019;
- Horário de trabalho, na vigência de turno único, será das 07h às 13h;
- Nos dias 24 e 31 de dezembro de 2019 o horário será das 07h às 12h;
- No dia 31 de dezembro de 2019, não haverá atendimento ao público, somente expediente interno.
As atividades da Saúde Pública, seus órgãos e unidades vinculadas adotarão, na vigência de turno único, horários de atendimento conforme segue:
- Serviços Administrativos da Secretaria, das 07 às 13h;
- Atendimento na Farmácia Pública, das 07 às 13h;
- Transportes de pacientes conforme agendamentos;
- Atendimento do CRAS, das 07 às 13h;
- Conselho Tutelar das 07h às 13h, com serviço de plantão presencial, na Sede, das 13h às 17h, com revezamento entre Conselheiros, mantendo-se no mínimo um plantonista.
- As unidades dos ESF’s 1 e 2 e os demais serviços de saúde permanecem inalterados, mantendo-se a jornada de trabalho em ambos os turnos.
Destaca-se ainda que:
- A Secretaria de Finanças adotará expediente interno no período compreendido entre o dia 02 de janeiro até dia 10 de janeiro de 2020, visando o encerramento contábil do ano.