UNIÃO REALMENTE FAZ A FORÇA

Foi com muita alegria que a Administração Municipal, recebeu na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, através do Prefeito Amauri Pires da Silva a informação repassada pelo Gabinete do Deputado Federal Sanderson, em que foi concretizado o empenho da proposta 38655/2019, com recursos da ordem de R$ 250.000,00 indicados pelo parlamentar junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR, que serão aplicados na aquisição de Caminhão Caçamba, em benefício de nosso município.
Este é um trabalho somado a esforços entre Administração Municipal e Bancada do PSL de nossa cidade, através de seu Presidente Hed Mauro dos Santos, que não mediu esforços na busca deste recurso para o município de Caibaté.
O Prefeito Amauri destacou que em maio deste ano na Marcha dos Prefeitos em Brasília este assunto também foi tratado com o Deputado Capitão Macedo, que prontamente colaborou para que o município fosse beneficiado com recursos.
A partir de agora o município deve atentar-se às exigências e orientações do MDR para os trâmites necessários à formalização do convênio até 31/12/2019.
Esse equipamento certamente será de grande importância para a população do município, uma vez que a renovação do parque de máquinas se faz necessário, visto do grande volume de obras que estão em andamento no município.
O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva agradeceu o Deputado Sanderson e principalmente a Bancada do PSL Municipal que tem feito um trabalho de parceria com a Administração, e consequentemente os frutos estão sendo colhidos e quem ganha com tudo isso é a população de Caibaté.