ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA O HOSPITAL ROQUE GONZALEZ

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva recebeu na tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro, oficio enviado pela Assessoria do Deputado Capitão Macedo, que traz como conteúdo a indicação de recursos no valor de R$ 100.000,00 ( Cem Mil Reais) em favor da Associação Hospitalar Roque Gonzalez.
Este recurso é resultado de inúmeras visitas e ofícios enviados ao Deputado sempre objetivando a captação de recursos em prol do município.
Em entrevista o Prefeito Amauri Pires da Silva agradeceu ao Deputado pelo empenho e o esforço que o mesmo vem realizando em favor do nosso município em especial a nossa Casa de Saúde que enfrenta grandes dificuldades, mas graças ao trabalho e reconhecimento dos gestores municipais e lideranças como estas, vem conseguindo atender as demandas dos munícipes de Caibaté e Mato Queimado.