APAE DE CAIBATÉ E MATO QUEIMADO TEM NOVO PRESIDENTE

Em Assembleia realizada na noite desta terça-feira, 26 de novembro de 2019, junto as dependências da APAE de Caibaté e Mato Queimado, foi feito o balanço dos últimos 3 anos da atual Diretoria da entidade, em que se teve a frente o Presidente Augusto Baumgrats.
Na oportunidade com boa parte da diretoria reunida, o Presidente Augusto ressaltou as atividades e investimentos que foram realizados nesses últimos anos, agradecendo o apoio das famílias, amigos e dos colaboradores da APAE de Caibaté e Mato Queimado, ressaltando o carinho que tem com a entidade e a importância do trabalho que é desenvolvido com crianças e jovens da que frequentam a APAE.
A Diretora da APAE Marcia Paqueira, emocionada fez um agradecimento por todo trabalho desenvolvido pelo Presidente Augusto e por toda diretoria, fazendo um histórico dos investimentos e transformações que passou a entidade.
No final da Assembleia foi feito o anuncio do novo Presidente da APAE para o próximo ano, sendo que nos últimos anos, a escolha se faz através de indicação do Atual Presidente, este sendo o Radialista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Caibaté Rogério Souza.
Rogério fez um agradecimento, dizendo estar muito feliz pelo convite recebido, destacando o trabalho sólido realizado pela atual diretoria, dizendo ainda “ É um grande desafio, espero e preciso contar com o apoio de todos. A participação das famílias e da comunidade é imprescindível, uma vez que com a união de todos, somado com esforço e muito amor e carinho em prol das crianças e jovens a nossa APAE irá continuar firme, forte e atuante em nosso município. Os desafios sempre vão existir e que, a todo momento, uma decisão acertada deve ser tomada. A APAE é de todos nós”.
Nos próximos dias irá ocorrer a formação da nova diretoria, sendo que a posse será realizada no dia 02 de janeiro de 2020.