PREFEITO AMAURI RECEBE VISITA DO JORNALISTA GERALDO ANTONIO BOTH

Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro, o Prefeito Amauri recebeu em seu Gabinete a visita do Jornalista Geraldo Antonio Both.
Geraldo é natural de Cerro Largo, mas com familiares em Caibaté. O mesmo residiu em Caibaté durante a sua juventude onde participou de diversas atividades no município, destacando o Festival Estudantil da Canção (FREC), Academia Jovem, Jornada Nativista, entre outras. A mais de 20 anos Geraldo reside na cidade de Parobé.
Na oportunidade Geraldo destacou que a visita teve como objetivo resgatar alguns registros de Caibaté, entre a época de 1978 a 1983, para que os mesmos possam ser incluídos em seu livro, que está em fase de construção e deve ser lançado no começo de 2020, intitulado “Nos trilhos da Memória”.
O Prefeito Amauri Pires agradeceu a visita, lembrando momentos que marcaram também a sua juventude no Coração das Missões.