CAIBATÉ TEM EXPRESSIVA VOTAÇÃO NA CONSULTA POPULAR 2019/2020

Entre os dias 4, 5 e 6 de setembro foi realizado no Estado do Rio Grande do Sul, através dos COMUDES a Consulta Popular 2019/2020.
Três demandas foram elencadas como prioritárias pelo COREDE Missões.
- Demanda 1: Competitividade das Cadeias Produtivas – Construção de Consórcios Regionais de Inspeção Sanitária e Integrada;
- Demanda 2: Competitividade Regional – Diferenciação Pecuária de Corte da Região das Missões – “Buena Carne Missioneira”;
- Demanda 3: Agência de Desenvolvimento das Missões.
A demanda que foi vencedora e que recebeu mais votos foi a de número 1 - Competitividade das Cadeias Produtivas – Construção de Consórcios Regionais de Inspeção Sanitária e Integrada.
O enfoque da Consulta Popular 2019 foi o desenvolvimento regional, valorizando projetos que ampliam o crescimento econômico, ciência e a inovação em áreas como agricultura, infraestrutura, turismo entre outros.
Em Caibaté com um número de 3925 eleitores, a Consulta Popular deste ano conseguiu 606 votos validos.
Confira nas imagens como foi a votação nas demais cidades e regiões.