EQUIPE DO GOVERNO DIVULGA TRABALHOS EM ENTREVISTA NA RÁDIO CAIBATÉ

Uma equipe do Governo Municipal de Caibaté, composta pelo Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, da Secretária de Educação Cultura e Turismo Ângela Hartmann e do Secretário de Administração Planejamento e Finanças e Presidente do Clube 7 de Setembro de Caibaté Adilson Bentz, participaram na manhã desta sexta-feira, 06 de setembro de 2019, do Programa Comando Geral da Rádio Caibaté FM 95.3, apresentado por Marcos Roberto, ressaltando as atividades da Administração Municipal dos últimos dias.
Primeiramente o Prefeito Amauri falou que o Desfile de 7 de setembro, está tudo certo e programado para ocorrer neste sábado a partir das 09 horas junto a Praça Viru Kliemann, e que se o tempo oferecer condições, está confirmado o desfile,expressando mais um grande momento para Caibaté.
Amauri ressaltou que o Município de Caibaté, conseguiu fazer economia neste ano de 2019 e que o município nunca esteve tão bem no que tange a recursos e situação financeira.
A Secretária de Educação Ângela Hartmann falou sobre o andamento das atividades que são desenvolvidas em relação ao patriotismo, estas realizadas no Município de Caibaté. Ângela citou ainda sobre os trabalhos desenvolvidos pelos Professores dentro das salas de aula e que trazem para este sábado no Desfile Cívico de 7 de setembro, com início programado para as 09 horas. Estarão participando do desfile este ano: Oito Escolas, todas as Secretarias da Prefeitura e 10 entidades. A expectativa é de que até as 11 horas possa ser finalizado o desfile cívico.
Ângela falou ainda sobre o segundo evento do dia que está programado para este sábado que é o Desfile das Candidatas a Soberanas, onde 8 meninas moças estarão concorrendo.
Destaca-se que cada pessoa maior de 18 anos, ao adentrar na noite no Clube 7, receberá uma cédula de votação, podendo votar na candidata de sua escolha.
Adilson Bentz ressaltou que o Jantar dos Sócios do Clube 7, é o momento onde o Clube oferece aos associados em forma de agradecimento uma contrapartida por tudo que o sócio representa para a entidade.
Destaca-se que a venda de ingressos está aquecida, tendo em vista também que se buscou desde o começo realizar um evento acessível com valores que viabilizam a participação da comunidade. Cartões para a janta já se esgotaram onde serão servidos em torno de 300 jantas.
O jantar será servido as 20h30min tendo na sequencia o desfile das candidatas a soberanas seguido do Grande Baile com a Banda Champion que animará esta grande noite de entretenimento e diversão no Coração das Missões.