PARA COLHER TEM QUE PLANTAR: VIAGEM A BRASÍLIA COMEÇANDO A DAR RESULTADOS

O Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther esteve em Brasília-DF, na busca de recursos para o Município de Caibaté, entre os dias 25 de agosto e 29 de agosto.
Na oportunidade Daniel visitou as seguintes lideranças:
- Deputado Marcel Van Hattem;
- Deputado Márcio Biolchi;
- Deputado Giovani Cherini;
- Deputado Lucas Redecker;
- Assessor do Deputado Paulo Paim;
- Clair Tomé Kuhn Diretor do Departamento de Gestão de Programas de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social;
- Gustavo Hartmann – Assessor do Deputado Federal Jerônimo Goergem;
- Senador Luiz Carlos Heinze, onde Daniel entregou um Oficio pedindo recursos de R$ 270.000,00 para pavimentação asfáltica compreendendo o trecho entre a Esquina da Cermissões até o CTG Sentinelas do Caaró.
Nesta segunda-feira 02 de setembro, o município recebeu uma boa notícia, onde através do Gabinete do Diretor do Departamento de Gestão de Programas de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social Clair Kuhn, para ampliação e modernização do Estádio Municipal, no valor de R $ 250.000,00, que a referida matéria já avançou e que agora foi direcionada a Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania.
Vale ressaltar que ações como está tendem a alavancar o crescimento do Coração das Missões.