PRESTAÇÃO DE CONTAS 10ª FACIC

A Administração Municipal em parceria com a ACI – Associação Comercial e Industrial de Caibaté, divulgam o resultado da 10ª edição da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Caibaté.
A Comissão Organizadora do evento primeiramente agradece a todos os parceiros que viabilizaram a realização deste grande evento, que foi destaque regional pela sua organização, a hospitalidade dos munícipes do Coração das Missões.
A Feira contou com uma grande diversidade de Shows e apresentações culturais, além de uma vasta e completa linha de produtos que foram expostos e comercializados durante os 4 dias da Feira.
Em tempo, justifica-se que a prestação de contas não foi divulgada antes motivada pelo moroso processo na captação e prestação de contas do Projeto LIC (Lei de Incentivo à Cultura). Para garantir total transparência, a divulgação dos resultados, a Comissão Organizadora da Feira, optou por aguardar até que os últimos ajustes fossem concluídos para então informar a comunidade local e regional quanto ao balanço oficial da 10ª Edição da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Caibaté.
Agradecimento aos patrocinadores da Feira:
Lojas Becker, Moinho e Atacado Jaeschke, Cermissões, Coopatrigo, Uggeri S/A, Fertisolo, Sicredi, Vieira Agrocereais, Câmara de Vereadores e Projeto Juntos Para Competir (Sebrae).
A partir de agora os trabalhos se voltam para a realização da 11ª FACIC, que deve ocorrer em maio de 2020.