MOMENTO ÍMPAR EM EVENTO DO DIA DA MULHER EM CAIBATÉ

Em evento realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Caibaté em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Educação, na última (sexta-feira 08 de março), Dia Internacional da Mulher, oportunizou-se um grande momento, e que entrou para a História do “Coração das Missões”.
Vânia Martins de Arruda Ribas, foi nomeada para exercer o Cargo Efetivo de Motorista, Portaria nº 148/2019, lotada na Secretária de Obras do município.
Em 53 Anos do Município de Caibaté, Vânia é a primeira mulher, a exercer este cargo.
Vânia, nasceu no dia 24/06/1991, filha de Valderes Martins de Arruda e João Pires de Arruda, casada com Thiarles Ramos da Silva de Arruda e mãe do pequeno Arthur Arruda Ribas. Aos 21 anos tirou a carteira de motorista para Carreta, Categoria E.
Com muita dedicação, Vânia deu seus primeiros passos pilotando uma carreta, em viagens junto com o marido, e logo depois começou a viajar sozinha.
No ano de 2014 Vânia, foi a primeira mulher a trabalhar na Empresa LUDAMS TRANSPORTES de Cerro Largo.
O Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com a Administração Municipal deseja muito sucesso a servidora Vania e votos de que continue com esse dinamismo no trabalho, quebrando barreiras, antes nunca alcançadas!