VEM AÍ: FESTIVAL MUNICIPAL DE PRATOS DE MILHO

Na tarde desta segunda-feira, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, realizou-se importante reunião para definir os últimos detalhes, da realização do Primeiro Festival Municipal de Pratos De Milho, que será realizado no próximo dia 19 de março, às 14 horas junto a Sede do Centro de Convivência.
A reunião contou com a participação dos Extensionistas da EMATER Tamires Scheis e Elói Voigt, Representante da Secretaria de Educação Joice Brutti, Nutricionista Lisiane Hass Spohr, Secretária de Saúde Renata Batista, Agente de Saúde Carina Mayer, Médica Veterinária Lisane Kolling da Secretaria de Agricultura.
Lembramos que poderão participar do Festival, agricultores (as), merendeiras representando as Escolas do meio rural e agroindústrias.
No dia do Festival o (a) participante deverá levar a receita pronta, o qual será escolhido o prato vencedor (Categoria Doce e Salgado).
As inscrições seguem até esta quarta-feira junto a EMATER de Caibaté.