TRÊS GRANDES EVENTOS MARCARAM O ÚLTIMO DOMINGO EM CAIBATÉ

• TRÊS GRANDES EVENTOS MARCARAM O ÚLTIMO DOMINGO EM CAIBATÉ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/08/2018 às 14:23   |   Imprimir

O Prefeito em Exercício, Daniel Seffrin Herther, participou no último final de semana de três grandes eventos realizados no Município.
Organizado pelo grupo União de Caibaté e contando com a presença de um grande e animado público o encontro Regional da 3º idade, abrilhantou o domingo com uma belíssima e bem organizada festividade.
Ainda na Cidade, nas dependências da AFUCER, foi realizado o encontro regional dos Grupos de Danças Alemãs, onde as apresentações folclóricas alegraram as mais de mil pessoas presentes,e estiveram o prefeito Amauri Pires da Silva e a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, professora Ângela Hartmann.
E por fim, o Rincão da Conceição foi sede do Rodeio da vaca mecânica, evento promovido para os amantes do tiro de laço, da Cultura e das tradições gaúchas.