CAIBATÉ COMEMORA A AQUISIÇÃO DE MAIS EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS

• CAIBATÉ COMEMORA A AQUISIÇÃO DE MAIS EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/08/2018 às 15:27   |   Imprimir

Aconteceu na manhã desta sexta feira, 17 de agosto, em frente a Prefeitura Municipal a entrega de uma retroescavadeira e também de uma nova Ambulância para o SAMU. A Máquina da marca CASE foi adquirida através de processo licitatório pelo valor de R$ 230 mil reais, sendo 195 mil reais provenientes de repasse de Emendada Parlamentar e contrapartida Municipal de 35 mil reais. Isso demonstra a preocupação da administração municipal com a renovação das máquinas e equipamentos que devido ao desgaste e a altos custos em manutenção causam anualmente um rombo nos cofres públicos sendo um dos principais gargalos de despesas para a administração.
Já a Ambulância é resultado de uma longa negociação entre Município e o Ministério da Saúde que por fim através de um termo de doção contemplou nossa saúde com mais este importante equipamento no valor de 176 mil reais. O recebimento desta nova ambulância rende ao Município, além de oferecer aos pacientes maior conforto e agilidade no atendimento, a cedência da ambulância usada do SAMU para fazer parte da frota da Secretaria de Saúde, vindo a prestar um importante suporte no atendimento aos pacientes que necessitam atendimento nos hospitais em outros Municípios.
Em entrevista á Rádio Caibaté, o Prefeito Amaurí agradeceu a dedicação de toda a sua equipe que não tem medido esforços no intuito de proporcionar a todos os cidadãos caibateenses um aumento igualitário na qualidade de vida. Na oportunidade, fez um agradecimento especial á todos os Vereadores de todas as bancadas partidárias pelo empenho na busca por recursos para o nosso Município, “ estas máquinas e equipamentos além de todos os outros recursos que já foram garantidos e também aqueles que ainda estão por vir, são resultado da parceria do Executivo e Legislativo Municipal junto a seus Parlamentares, onde cada um, independente de sigla partidária busca contribuir para atender os anseios da população do nosso Município”.