CAIBATÉ TEM PREFEITO INTERINO ESTA SEMANA

• CAIBATÉ TEM PREFEITO INTERINO ESTA SEMANA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/08/2017 às 14:41   |   Imprimir

ATA Nº 345 DE 2017 OFICIALIZA TRANSMISSÃO DO CARGO DE PREFEITO EM CAIBATE.

Aconteceu no dia 14 de agosto de 2017 a transmissão do cargo de Prefeito Municipal de Amauri Pires da Silva para o vice presidente do legislativo Municipal Sebastião Antunes da Rosa, diante da viagem do prefeito Amauri, do Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herter, e também da presidente da Câmara de Vereadores Margarete da Silva de Souza, e do Vereador Mauricio Pires de Moraes á Brasília. Diante da viagem de toda a comitiva a Capital Federal, assumiu o comando do poder executivo a partir de segunda feira o vereador Sebastião, até o retorno do titular que acontece na sexta feira dia 18 de agosto. O motivo da viagem a Capital federal é a participação em Audiências, no Ministério das Cidades, no Ministérios dos Transportes e no Ministério do Desenvolvimento Social e também audiência na Câmara Federal, todos em busca de aprovação de projetos já encaminhados em busca de recursos para serem investidos em Caibaté. Ainda no retorno da delegação, os mesmos participam em Porto Alegre de audiência junto ao Palácio Piratini, quando será discutida ações para sanar divergências de projetos encaminhados ás Secretarias do Estado, solicitando recursos para o Município. Estiveram presentes no ato além do Prefeito Amauri, o Vice Daniel, Secretários Ângela e Silvano, presidente da Câmara Margarete e os vereadores, Sebastião que assumiu a Prefeitura e Mauricio Moraes que acompanha a delegação á Brasília- DF.