COMISSÃO DA 10ª FACIC ESTEVE REUNIDA NA PREFEITURA

• COMISSÃO DA 10ª FACIC ESTEVE REUNIDA NA PREFEITURA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2017 às 15:57   |   Imprimir

A comissão Central da FACIC, na tarde da sexta-feira (04/08), na sala de reuniões da Prefeitura, esteve reunida com o Produtor Cultural da POSKA Empreendimentos de Guarani das Missões, Moises Marczewski, visando discutir o Projeto Cultural a ser realizado durante a 10ª FACIC, que será realizada de 10 a 13 de maio de 2018 em Caibaté,  em comemoração aos 52 anos da "Terra dos Santos Mártires Missioneiros" no "Coração das Missões".
Participaram da reunião além do presidente da FACIC, Valdir Veloso, o Prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva, os Secretários Municipais e Presidentes das Comissões do futuro evento Ângela Hartmann, Adilson Bentz, Renata Batista Ely e Silvano da Silveira Telles. Juntos definiram a contratação da POSKA Empreendimentos para desenvolver o Projeto, e iniciar as definições das programações, e que deverá ser discutida com toda a Comissão Organizadora nos próximos dias. A ideia inicial seria de realizar a FACIC em apenas três dias, porém a comissão chegou ao consenso de que para melhor aproveitar a grande estrutura que será montada, o evento será aberto na quinta-feira dia 10 de maio, e encerrado no domingo dia 13 de maio. Foi estabelecido que até o final do mês de agosto o Projeto Cultural deverá estar concluído para ser apresentado a Secretaria da Cultura do Estado, buscando seu enquadramento e aprovação pela Lei de Incentivo à Cultura, LIC.