VICE PREFEITO DANIEL EM AUDIÊNCIA COM REPRESENTANTES DA CORSAN

• VICE PREFEITO DANIEL EM AUDIÊNCIA COM REPRESENTANTES DA CORSAN

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/07/2017 às 08:33   |   Imprimir

O Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herter recebeu em seu Gabinete na terça feira representantes da Corsan para tratar assuntos relacionados a nova rede de abastecimento de água do Loteamento da Costa do Forte, pois a realizada ano passado terá que ser substituída por ter ficado com as valas abertas o que ocasionou a irregularidade da obra. Na segunda feira será realizado o leilão dos terrenos do loteamento Lago Azul que foram colocados á venda, e os recursos adquiridos com a venda dos mesmos já estão destinados e serão investidos nestes serviços no Loteamento da Costa do Forte. O Governo Municipal espera poder agilizar as etapas para que o novo loteamento vire realidade, sanando de vez o déficit habitacional em nosso município.