Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação

• PREFEITO AMAURI RECEBE NO GABINETE REPRESENTANTES DA URI FALANDO DO PROJETO NEPI-MISSÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/07/2017 às 08:11   |   Imprimir

O Projeto extensão Produtiva e Inovação, é um intitulada pela lei estadual 13.839/2011 e tem por objetivo o desenvolvimento econômico e regional a partir do aumento da produção, do emprego e da renda. Se propõem a apoiar o aumento da eficiência e da competitividade das empresas gaúchas de pequeno e médio porte do setor industrial. Opera por meio de Núcleos regionais instalados em instituições Universitárias ou Tecnológicas os quais são mantidos com recursos do Programa de Fortalecimento das cadeias de arranjos produtivos locais. No gabinete do Prefeito em Caibaté esteve Carlos Alberto Junior que é Extensionista da Uri de Santo Ângelo, e Luiz Claudio Ortiz que é Coordenador do Projeto NEPI-MISSÕES.