AVISOS DE CAIBATE

Ø O responsável pelo posto de identificação da Prefeitura comunica que o alistamento Militar para o ano de 2018 vai até o dia 30 de junho deste ano. Lembrando que a classe a se alistar, são jovens nascidos no ano de 1999 e jovens nascidos em anos anteriores e que ainda não fizeram seu alistamento. Lembra aos interessados que podem encaminhar a identidade ou 2ª via da identidade no Posto de Identificação.

Ø A Secretaria de Educação comunica que estão abertas as inscrições para aulas de música junto á Prefeitura. As aulas serão realizadas na sala de Música no térreo da Prefeitura. Quem tiver interesse em aprender tocar gaita ou violão podem realizar a inscrição junto á secretaria. Neste primeiro momento serão realizadas somente aulas de Gaita e violão.

Ø O responsável pela Coordenadoria de Esportes de Caibaté avisa os jovens interessados em participar das Escolinhas de futebol de campo e salão que as inscrições continuam. As mesmas devem ser realizadas junto à Coordenadoria no térreo da Prefeitura.

Ø O Campeonato Municipal de Bocha inicia nesta sexta feira dia 03 de março. As 8 equipes foram divididas em dois grupos. No grupo 1 ficou as equipes da Serrinha do Urubucarú, Rincão da Conceição, Cancha do Valdemar e  CTG. Na primeira rodada da chave 1 jogam Serrinha e Rincão da Conceição e Cancha do Valdemar e CTG. O grupo 2 é composto pelas equipes da AFUCER, SIMCA, Cancha do Roque e Clube 7 de Setembro. Os jogos nesta sexta feira na chave 2,  Clube 7 X Afucer e SIMCA X Cancha do Roque. A comunidade em geral está convidada a acompanhar e prestigiar o campeonato Municipal de bocha edição 2017.

Ø Produtores Rurais devem apresentar seu bloco no setor de blocos da Prefeitura. A não apresentação poderá ocasionar o cancelamento da inscrição de produtor.

Ø O recolhimento de entulhos acontece sempre nas quintas e sextas feiras. Pede-se para a população para não colocar lixo seletivo (papéis, plásticos, vidros, garrafas PET, dentre outros) junto com os entulhos. O recolhimento de lixo seletivo acontece nas segundas, quartas e sextas feiras com a empresa terceirizada. Quem tiver lixo eletrônico deve levar até a Secretaria da Agricultura.

Ø Continua o pedido da Administração para que moradores de Caibaté façam o cadastro do Programa Nota Fiscal Gaúcha, pois além de concorrer à prêmios também estarão ajudando entidades como Hospital, APAE, Creche e Escolas a receber benefícios.  No sorteio do Programa Nota fiscal Gaúcha do mês de fevereiro os contribuintes contemplados são os seguintes; 1º Prêmio Adelaide da Silva Muller de  Caibaté com R$ 300,00. O segundo prêmio saiu para Marlei Welter Zorzo R$ 100,00. 3º prêmio Carine Hermann Theobald também com R$ 100,00.

Os carnês do IPTU já foram entregues por servidores da Prefeitura. Para quem quiser quitar o Imposto o vencimento do IPTU em cota única é dia 15 de março e tem 15% de desconto para quem não têm débito vencidos com o Município. Já para quem quiser parcelar o imposto o vencimento é dia 15 de abril e tem 4% de desconto para quem não tem débito vencido na Prefeitura.

A Secretaria de Obras continua com o pedido dos moradores do interior e que passam secantes em suas lavouras, que se possível pulverizem as beiradas das estradas como muitos já estão fazendo, pois, o procedimento está ajudando e muito na limpeza das sarjetas, facilitando o escoamento das águas das chuvas e facilitando o patrolamento e encascalhamento. O Secretário de Obras Pedro Schmitt agradece os lavoureiros que estão acolhendo esta sugestão.  Da mesma forma faz o pedido aos proprietários que desejam que seja realizado o patrolamento da sua entrada que o mesmo comunique o operador da máquina.

Atenção pessoas interessadas em fazer curso de língua Alemã. Gervásio Freiberger comunica que ainda dispõe de vagas. Pessoas interessadas entrar em contato pelos telefones 9-8132-0394 ou falar pessoalmente com o Gervásio em sua residência na saída para a Linha Passo Novo. A idade mínima para se inscrever é de 12 anos.