ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO LOUREIRO

A Administração Municipal de Caibaté recebeu nesta última terça feira a visita do Deputado Estadual Eduardo Loureiro do PDT, quando este colocou o seu Gabinete junto a Assembleia Legislativa do Estado para encaminhamento e acompanhamento de qualquer projeto de interesse do nosso Município. O Deputado Eduardo já foi parceiro em muitos projetos que resultaram em muitos recursos,  tanto para o nosso município como para o Hospital Roque Gonzales. Este é o novo Governo que após a Eleição tem como parceiros todos os políticos de todos os partidos lutando por uma causa só que é Caibaté. Estiveram reunidos além do Deputado Loureiro o Prefeito Amauri o Vice Daniel e os Secretários Municipais Adilsom, Silvano, Renata e Ângela, bem como o Assessor do Deputado Loureiro Adilson.