EDITAL DE CONCURSO Nº 007/2014

• Descrição: O MUNICÍPIO DE CAIBATÉ TORNA PÚBLICO a Convocação para Prova Prática, bem como o período para entrega de Títulos. A PROVA PRÁTICA será realizada no dia 02/11/2014 (domingo), na Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito, situada na Rua 15 de Maio nº 1252, Centro, no município de Caibaté/RS, nos horários que seguem:Horário Cargos08h Operador de Máquinas14h PedreiroPERÍODO DE ENTREGA DE TÍTULOS: nos dias 28, 29 e 30/10/2014, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, em horário de expediente.O Edital na íntegra com maiores informações encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, e também, em caráter meramente informativo, na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.caibate.rs.gov.br. Caibaté, em 24 de outubro de 2014. REMI SÉRGIO BIRCK- Prefeito Municipal.

• Anexos