PREFEITO NA ESTRADA: DANIEL ACOMPANHA OBRA DE CALÇAMENTO JUNTO À LINHA PASSO NOVO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/02/2024 às 14:05   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (05) o vice prefeito e prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther acompanhado da engenheira civil do município Eloísa Voigt Kern e do secretário de obras Tiago Batista, estiveram conferindo o andamento da obra de prolongação do calçamento da comunidade da Linha Passo Novo em Caibaté.

A obra de calçamento com pedra irregular terá uma extensão de 850 metros compreendendo 5.100 m². Mais uma grande obra que se inicia e que conta com recursos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass no montante de R$ 238.750,00 e com contrapartida municipal de R$ 54.135,04, totalizando R$ 292.885,04.

“Gradativamente vamos melhorando e muitas delas recuperando as vias interioranas do município. Investir em calçamento é importantíssimo para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade. Tanto em trechos em que ainda não tem calçamento a nossa equipe está procurando fazer um trabalho bem feito que garanta estrada boa por muito mais tempo,” destacou Daniel, finalizando “Assumimos o compromisso com a comunidade de realizar estas importantes obras e viemos acompanhar os trabalhos, que estão em ritmo avançado e, em breve, serão entregues para a população”.