IGREJA DA COMUNIDADE DO RINCÃO DOS CORRÊA RECEBERÁ REFORMA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/06/2023 às 13:57   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, acompanhado do vice prefeito Daniel Seffrin Herther e do presidente da comunidade do Rincão dos Corrêa Dejalmir Laberti de Oliveira (Chita), estiveram realizando uma visita até a Igreja da comunidade, que fica ao lado da Escola São João.

Nos próximos dias, atendendo um pedido da comunidade, a administração municipal será parceira da comunidade, na reforma da mesma, que com o passar dos anos acabou se deteriorando, sendo este um importante local, e que todos os meses recebe missas com a presença da comunidade.

“Vamos trabalhar para melhorar este espaço. A administração é parceira da comunidade, assim como nas demais. Não vamos deixar abandonado este espaço. Frequentei muito este local, inclusive fiz a catequese aqui. Tenho boas lembranças” disse o vice prefeito Daniel Seffrin Herther.