PREFEITURA REALIZA OBRAS DE ACESSIBILIDADE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/07/2022 às 13:56   |   Imprimir

Cidades acessíveis são aquelas que possibilitam, por meio da infraestrutura, acesso igualitário a direitos fundamentais, independente da condição física, mobilidade e capacidade individual. Essa é uma das preocupações da administração municipal de Caibaté.

Pensando nisso a prefeitura municipal de Caibaté, através dos gestores municipais Amauri e Daniel, preocupada em dar melhores condições de acessibilidade aos cadeirantes de nosso município, efetivaram nesta última semana um trabalho de melhoria aos acessos aos cadeirantes junto ao centro da nossa cidade, trabalho este que terá continuidade em toda a cidade.

“Iniciamos esse trabalho ao longo desta semana, e pretendemos avançar ainda mais nos próximos dias, temos o compromisso de fazer uma gestão comprometida com a comunidade e seus anseios. Queremos deixar a nossa cidade completamente diferente, com respeito ao cidadão, acessível e inclusiva”, avalia o vice prefeito e prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther.