SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA TRABALHOS NA COMUNIDADE DA VILA ASSUNÇÃO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/06/2022 às 16:28   |   Imprimir

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando intensivamente na Rua 15 de Maio, em serviços que visam a melhorar a trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores do entorno, em extensão onde fica localizada a Vila Assunção, uma das maiores comunidades do município.

As equipes atuam na reconstrução do passeio público e drenagem da umidade, um problema crônico que chegou a ocasionar acidentes no local.
Além disso, seguem em ritmo acelerado as obras da Praça Julci Santana de Castro junto a comunidade da Vila Assunção, onde foi feito o plantio de gramas e vem sendo construído o quiosque, que abrigará uma churrasqueira e espaço de lazer para os moradores. Um passeio também está sendo construído, sendo esta uma obra aguardada a anos por esta comunidade.

“Vamos agregando obras que vão ganhando notoriedade na cidade, melhorando esta importante via que diariamente circulam diversos estudantes e trabalhadores. É nossa obrigação como gestão municipal melhorar a a qualidade de vida de nossos munícipes” destacou o vice prefeito Daniel Seffrin Herther, que esteve acompanhando estas importantes obras.

Ainda na tarde desta quinta-feira, 09, o prefeito Amauri esteve conferindo os trabalhos, neste local, inclusive o gestor municipal esteve acompanhando as obras junto a Avenida Santa Lucia, onde a empresa terceirizada da Corsan realiza as substituições dos ramais hidráulicos das residências com a rede geral, obra esta que deve ser finalizada nos próximos dias.

São diversas obras que vão dando cara nova ao município de Caibaté, que avança a passos largos em seus diversos aspectos.